TUDO DE TECNOLOGIA EM UM SÓ LUGAR!

Notícias

EM TEMPOS DE COVID-19 VOCÊ ESTÁ LIMPANDO SEU CELULAR CORRETAMENTE?

Vivemos uma pandemia, e não há nada mais recomendado que cuidar da sua higiene e a de seus próprios objetos pessoais. Com a rápida propagação do novo coronavírus (causador da COVID-19), a população vem ficando mais atenta, cuidando principalmente para não encostar a mão no rosto.
O que usar para higienizar o celular?

Os produtos mais eficientes para higienização de celulares são álcool etanol com concentração 70% e álcool isopropílico com concentração 70%. O primeiro produto é recomendado pela Samsung para aparelhos com revestimento ou superfície em cerâmica, vidro e metal. Já a segunda opção é uma recomendação da Apple para seus aparelhos, conforme a empresa divulgou recentemente em seu site.

Evite usar produtos abrasivos, como cloro, água sanitária ou álcool em gel, tanto de farmácia quanto de limpeza geral, no produto. Quando em contato com os smartphones, o resultado do gel não é tão positivo em relação à durabilidade do aparelho. Isso porque as telas de celulares contam com um revestimento que ajuda no combate a manchas e impressões digitais, e os limpadores citados podem causar danos a elas. Produtos abrasivos também danificam o revestimento e a parte interna do celular, caso escorram para o interior da carcaça, resultando em danos irreversíveis.

Importante: o processo de higienização deve ser feito com o celular desligado. O aparelho deve ser ligado somente quando o produto estiver secado completamente.
promoinfo #dicas #covid19 #coronavirus #samsung #errejota #celular #celulares #celularesbaratos #celularbarato #celularnovo #celularxiaomi