TUDO DE TECNOLOGIA EM UM SÓ LUGAR!

FALE CONOSCO

Qual o endereço e horário de funcionamento?

Promoinfo Centro – Av. Rio Branco, 156 - Térreo - Centro
De 9h às 19h – segunda à sexta-feira
De 9h às 13h – sábado

Promoinfo Barra – Av. das Américas, 6700 - Barra
De 9h às 20h – segunda à sábado

Promoinfo Tijuca  – Rua General Roca, 935 - Tijuca
De 9h às 19h - Segunda a Sexta 
De 9h às 16h – sábado

Promoinfo Norte – Av. Dom Helder Câmara, 5027 - Cachambi

De 9h às 20h – segunda à sábado

 

Posso comprar um produto na Barra e retirar no Centro?

Não. Visto que a Promoinfo  não é uma loja e sim uma rede, cada loja é independente uma da outra e por isso as compras devem ser feitas e retiradas nas mesmas. A Promoinfo não tem nenhuma responsabilidade no processo de compra e venda feita entre o lojista e seu cliente. 

Como faço para comprar na internet?

O site da Promoinfo está disponibilizando a venda de alguns produtos online. Se o produto que você se interessou tiver o botão " Clique aqui para comprar esse produto" você deixará o site da Promoinfo e será direcionado para o site do lojista que está vendendo o produto, a responsabilidade pela venda, entrega e assistência técnica dos produtos é de inteira responsabilidade do lojista.

Como descubro o telefone da loja para entrar em contato?

No site da Promoinfo, vá ao menu “Loja” no topo da página inicial, depois você pode fazer a busca pelo bairro, pelo nome da loja, pelo número ou pela letra inicial, se a loja não for localizada na busca é porque ela não está cadastrada no site, pois o cadastro da loja é opção do lojista. O telefone se encontra na segunda coluna. Caso você tenha visto a loja nos anúncios do encarte/revista veja logo abaixo do nome da loja o telefone.

Como faço para me tornar um lojista da Promoinfo ?

Entre em contato com o telefone (21) 99924-9260 ou promoinfo@promoinfo.com.br e descubra como fazer parte de um dos shoppings da Promoinfo.

Meu produto está com defeito e ainda na garantia. Como posso proceder?

Entre em contato diretamente com a loja na qual seu produto foi comprado. Os processos de troca e manutenção dos produtos são de inteira responsabilidade do lojista com o qual você comprou. Por isso é importante exigir a nota fiscal no momento da compra. Você tem o direito de exigi-la. Ela é sua única garantia legal de compra do produto. Encontre o telefone da loja através do site da Promoinfo no menu “Lojas”.

Como posso fazer orçamento de produtos?

Você pode fazer orçamento diretamente no site da Promoinfo. Faça uma busca no produto que você procura e verifique o preço e disponibilidade no hotsite de cada lojista. Os orçamentos também podem ser feitos diretamente com as lojas através do telefone ou e-mail. Os contato de cada loja podem ser visto no próprio site da Promoinfo, no menu “Lojas” ou nos anúncios do encarte.

Posso receber produtos mesmo morando em outro estado?

A política de entrega é particular de cada loja. Portanto, confira com a loja que possui o produto que você está procurando o procedimento de entrega.

Como faço para falar com a Promoinfo?

A Promoinfo conta com zeladores em cada unidade da sua rede que ficam presentes para resolver qualquer questão referente aos shoppings. Para dúvidas quanto a orçamento, especificações ou disponibilidade de produtos entre em contato direto com os lojistas. Para dúvidas sobre locação ou qualquer dúvida mande email através do fale conosco.

Se sua dúvida não se encontra nas respostas acima, nos envie um email.

Nome:
Assunto:
   
Email:
  Digite um email válido.
Telefone:
   
Mensagem: