TUDO DE TECNOLOGIA EM UM SÓ LUGAR!

Notícias

A Samsung acaba de anunciar a chegada do Galaxy Watch no Brasil

A Samsung acaba de anunciar a chegada do Galaxy Watch no Brasil. O relógio inteligente vem nas cores prata, preto e dourado, nos tamanhos 42 mm (preto ou dourado) e 46 mm (prata).
Além de conectividade Bluetooth, os smartwatches da Samsung possuem sons de relógios analógicos, efeito de profundidade com sombras, para deixar os detalhes ainda mais definidos, GPS integrado, contando ainda com a assistente pessoa Bixby e suporte ao método de pagamento Samsung Pay.
Saúde e bem estar
Para a saúde e bem estar, o Galaxy Watch traz funções de gerenciamento de stress, capaz de identificar vários níveis e oferecer exercícios de respiração, e possui ainda um rastreador de sono avançado para o monitoramento de todas as fases do sono, incluindo ciclos REM.
Também é possível fazer o controle do condicionamento físico com 21 novos exercícios, ideais para serem realizados também em ambientes internos, além de 39 treinos que podem ser personalizados de acordo com a rotina do usuário. Acompanhamento de calorias e outros alertas estão disponíveis com a ajuda do aplicativo Samsung Health.
Resistente a água, o Galaxy Watch sobrevive a até 5 ATM.
A bateria do smartwatch dura até 80 horas sem a necessidade de um carregamento diário, e o aparelho é compatível com smartphones com Android a partir da versão 5.0 ou iOS a partir da versão 9.0.
O relógio ainda conta com suporte ao Spotify, online ou offline, permitindo que o usuário escute músicas com ou sem o celular por perto.

As especificações completas do Galaxy Watch estão disponíveis no site oficial da Samsung.

Samsung planeja fabricar smartwatches no Brasil
A companhia teve um projeto aprovado para a produção dos relógios inteligentes em Manaus. Com investimento previsto de R$ 653 milhões, a iniciativa promete acirrar a competição com a Apple e a Xiaomi na categoria