TUDO DE TECNOLOGIA EM UM SÓ LUGAR!

Notícias

Nota de comunicação aos consumidores

A rede de Shoppings Promoinfo, prezando por sua reputação e compromisso com o público, vem através desta nota informar alguns fatos ocorridos:
Estamos sendo procurados por consumidores através de redes sociais, Google e telefone para que possamos dar informações sobre uma loja que tem seu nome divulgado na rede social Instagram como MOBILE & TECH, especializada na venda de produtos da Apple. Nesta página, este anunciante informa um CNPJ onde seu registro junto à Receita Federal consta o endereço da Promix (Av. Dom Helder Câmara, 5027, Stand 27 – Cachambi/RJ). Diante a isso, temos o dever de alertar a todos os consumidores que este CNPJ está sendo divulgado indevidamente por este perfil no Instagram, afim de confundir a todos. A empresa que consta registrada junto a este CNPJ não faz parte do quadro de lojistas do Promix Norte! Os sócios proprietários deste CNPJ (cadastrada como MOBILE & TECH junto a Receita Federal), com a notícia do acontecido realizaram um Pré registro através da Delegacia online afim de relatar o fato e para que pudessem se resguardar de possíveis fraudes junto aos consumidores.
Por todo o exposto, a rede de Shoppings Promoinfo, coloca-se à disposição para tirar qualquer dúvida de todos os consumidores que tiverem acesso a este perfil na rede social Instagram, evitando que possíveis fraudes possam ocorrer envolvendo seu nome e reputação no mercado.