TUDO DE TECNOLOGIA EM UM SÓ LUGAR!

Notícias

Circuito Desafiante de LoL terá Semifinais e final presenciais Escrito por Redação em 17 Janeiro 2017

Circuito Desafiante de LoL terá Semifinais e final presenciais
Escrito por Redação em 17 Janeiro 2017


A Riot Games Brasil anunciou que o Circuito Desafiante, torneio da 2ª divisão do League of Legends brasileiro, terá confrontos presenciais nas Semifinais e na Grande Final.

O campeonato contará com a participação de seis equipes e serve de acesso para o Campeonato Brasileiro (CBLoL), a 1ª divisão.

Organizado pela empresa Promo Arena, em parceria com a Riot, o torneio começará, no próximo dia 23, com os participantes se enfrentando em confrontos md2 às segundas e terças-feiras pela internet, durante cinco semanas. Vitória vale 3 pontos e empate, 1 ponto.

Os quatro melhores colocados irão para a Fase Eliminatória, com confrontos md5 disputados presencialmente. As Semifinais serão nos dias 8 e 9 de março e a decisão, no dia 11. O local será divulgado posteriormente pela organização. Até o ano passado, a competição inteira era online.

O campeão do Circuito Desafiante estará automaticamente classificado para o CBLoL, substituindo o time rebaixado da elite - aquele que ficar na 8ª colocação da Fase de Classificação. Os 2º e 3º lugares do Desafiante irão enfrentar os 6º e 7º colocados do CBLoL nas Séries de Promoção, nos dias 3 e 4 de abril.

Os times participantes do 1º Split do Circuito Desafiante 2017 são:

ProGaming e-Sports
IDM Pirata
Sob Nova Direção
Keep Gaming
INTZ.Genesis
Iron Hawks e-Sports




+ informações acesse o site
http://mycnb.uol.com.br/noticias/5155-circuito-desafiante-de-lol-tera-semifinais-e-final-presenciais