Horários dos

Shoppings

  • CENTRO
  • Segunda à sexta-feira
    9h às 19h
    Sábado- 9h às 13h
  • BARRA
  • Segunda à sábado
    9h às 21h
  • NORTE
  • Segunda à sábado
    9h às 21h
  • TIJUCA
  • Segunda à sexta-feira
    9h às 20h
    Sábado- 9h às 19h
  • NOVA IGUAÇU
  • Segunda à sábado
    9h às 21h
  • SÃO GONÇALO
  • Segunda à sexta-feira
    9h às 19h
    Sábado- 9h às 16h
  • CAMPO GRANDE
  • Segunda à sexta-feira
    9h às 20h
    Sábado- 9h às 19h
  • CAXIAS
  • Segunda à sexta-feira
    9h às 19h
    Sábado- 9h às 15h








FALE CONOSCO

Qual o endereço e horário de funcionamento dos shoppings da Promoinfo?

Promoinfo Centro – Av. Rio Branco, 156 - Térreo - Centro
De 9h às 19h – segunda à sexta-feira
De 9h às 13h – sábado

Promoinfo Barra – Av. das Américas, 6700 - Barra
De 9h às 21h – segunda à sábado

Promoinfo Norte – Av. Dom Helder Câmara, 5027 - Cachambi
De 9h às 21h – segunda à sábado

Promoinfo Tijuca – Rua General Roca, 935 - Tijuca
De 9h às 20h - Segunda a Sexta
De 9h às 19h – sábado

Promoinfo Nova Iguaçu – Av. Gov. Roberto Silveira, 447 - Centro - NI
De 9h às 21h – segunda à sábado

Promoinfo São Gonçalo – Av. Presidente Kennedy, 343 - Centro - SG
Das 9h às 19h segunda a sexta
Das 9h às 16h sábado

Promoinfo Campo Grande – Estrada do Mendanha, 304 - Campo Grande
Das 9h às 20h segunda a sexta
Das 9h às 19h - sábado

Promoinfo Caxias – Av. Brigadeiro Lima e Silva, 1.654 - Caxias - entre as Prçs Roberto Silveira e Humaitá
De 9h às 19h – segunda à sexta-feira
De 9h às 15h – sábado

Posso comprar um produto no shopping da Barra e retirar no shopping do Centro?

Não. Visto que a Promoinfo não é uma loja e sim uma rede de shoppings, cada loja, dentro de cada shopping é independente uma da outra e por isso as compras devem ser feitas e retiradas nas mesmas. A Promoinfo não tem nenhuma responsabilidade no processo de compra e venda feita entre o lojista e seu cliente.

Como faço para comprar na internet?

O site da Promoinfo está disponibilizando a venda de alguns produtos online. Se o produto que você se interessou tiver o botão " Clique aqui para comprar esse produto" você deixará o site da Promoinfo e será direcionado para o site do lojista que está vendendo o produto, a responsabilidade pela venda, entrega e assistência técnica dos produtos é de inteira responsabilidade do lojista.

A Promoinfo é uma loja?

Não. A Promoinfo é uma rede de shoppings de informática. Cada loja dentro de cada um dos 6 shoppings tem seu CNPJ próprio e portanto todas as questões referentes a compra, venda ou troca deve ser feito diretamente com as lojas. A Promoinfo não possui nenhum produto para venda. A Promoinfo é responsável pela administração do espaço em comum.

Como descubro o telefone da loja para entrar em contato?

No site da Promoinfo, vá ao menu “Loja” no topo da página inicial, depois você pode fazer a busca pelo shopping, pelo nome da loja, pelo número ou pela letra inicial, se a loja não for localizada na busca é porque ela não está cadastrada no site, pois o cadastro da loja é opção do lojista. O telefone se encontra na segunda coluna. Caso você tenha visto a loja nos anúncios do encarte/revista veja logo abaixo do nome da loja o telefone.

Como faço para me tornar um lojista da Promoinfo?

Entre em contato com o telefone (21) 2487-3604 ou comercial@promoinfo.com.br e descubra como fazer parte de um dos shoppings da Promoinfo.

Quais as vantagens que tem um lojista da Promoinfo?

A Promoinfo é uma empresa consolidada no ramo de informática e já se tornou referência nacional em variedade e preços competitivos. A Promoinfo conta com um fluxo de 500 mil clientes por mês em busca de produtos de informática e tem 18 anos no mercado. Tudo isso gera muitas vendas e satisfação para você. Além disso, no aluguel, já estão incluídos, IPTU, condominio, agua, luz, taxa de incêndio e de lixo e ambiente totalmente climatizado para seu conforto e de seu cliente.

Que tipos de produtos posso encontrar nos shoppings da Promoinfo?

A Promoinfo é uma rede de shoppings especializada em produtos de informática. Em cada um dos 6 shoppings você encontra a maior variedade de produtos de informática do Rio de Janeiro. Além de monitores, mouses, placas-mãe etc. os shoppings da Promoinfo contam também com diversos serviços como manutenção de equipamentos de informática, gráficas rápidas, revelação instantânea de foto entre outros.

Meu produto está com defeito e ainda na garantia. Como posso proceder?

Entre em contato diretamente com a loja na qual seu produto foi comprado. Os processos de troca e manutenção dos produtos são de inteira responsabilidade do lojista com o qual você comprou. Por isso é importante exigir a nota fiscal no momento da compra. Você tem o direito de exigi-la. Ela é sua única garantia legal de compra do produto. Encontre o telefone da loja através do site da Promoinfo no menu “Lojas”.

Como posso fazer orçamento de produtos?

Você pode fazer orçamento diretamente no site da Promoinfo. Faça uma busca no produto que você procura e verifique o preço e disponibilidade no hotsite de cada lojista. Os orçamentos também podem ser feitos diretamente com as lojas através do telefone ou e-mail. Os contato de cada loja podem ser visto no próprio site da Promoinfo, no menu “Lojas” ou nos anúncios de revista ou jornal.

Posso receber produtos mesmo morando em outro estado?

A política de entrega é particular de cada loja. Portanto, confira com a loja que possui o produto que você está procurando o procedimento de entrega.

Como faço para falar com a Promoinfo?

A Promoinfo conta com administradores em cada unidade da sua rede que ficam presentes para resolver qualquer questão referente aos shoppings. Para dúvidas quanto a orçamento, especificações ou disponibilidade de produtos entre em contato direto com os lojistas.

Se sua dúvida não se encontra nas respostas acima, nos envie um email.

Nome:
Assunto:
   
Email:
  Digite um email válido.
Telefone:
   
Mensagem: